TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Atlético-MG enfrenta o Vitória sem seu artilheiro

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Julho de 2009 19:20

Uma importante peça irá desfalcar o Atlético-MG na partida contra o Vitória no próximo domingo no Barradão, o atacante Diego Tardelli, artilheiro do Galo na competição com 07 gols está suspenso, ficando fora desse importante compromisso.

Sendo assim o técnico Celso Roth  deverá escalar o atacante Alessandro para a partida, substituindo o artilheiro do Galo. Mesmo com o entrosamento da equipe, Alessandro não deverá ter dificuldade para se encontrar pois tem entrado ao longo das partidas e tem ajudado o time sempre que entra, se tornando o substituto de confiança do treinador.

O clima para a atacante será de revanche pois ainda não esqueceu a eliminação do Galo diante do Vitória na Copa do Brasil. Na competição o Vitória venceu no Barradão por 3 x 0 e no Mineirão o time Mineiro devolveu o placar, levando a partida para os penaltis. Na disputa o Rbro-Negro Baiano levou a melhor.

Sobre a partida de domingo, Alessandro considera o combate como "jogo de seis pontos" pois as equipes estão próximas e um triunfo do Vitória fará o Rubro-Negro colar no Galo. "Podemos definir o confronto como uma briga por “seis pontos”. Cabe ao nosso time não deixar que eles se aproximem. Ainda falta muito para acabar a competição, mas, neste momento, os postulantes ao título começam a se firmar nas primeiras posições e o Brasileirão começa a afunilar" concluiiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade