TV RÁDIO
Buscar

Garrafada nos Aflitos está na mira do STJD

Autor(a): Rafael Sena em 17 de Julho de 2009 17:53

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) prometeu tomar providências no caso dos Aflitos, quando um torcedor arremessou uma garrafa no repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM. Ele foi atingindo no momento em que o técnico Carpegiani concedia entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Náutico, na última quinta-feira (16).

Procurador do STJD, Paulo Schmitt disse que a denúncia pode ser feita ainda que o fato tenha ocorrido durante a coletiva. Se for confirmada a infração, o clube pode ser enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê perda do mando de campo de uma a dez partidas além de multa entre R$ 10 mil e R$ 200 mil.

Reincidência - Esta não é a primeira fez que o estádio dos Aflitos vira pauta no STJD. Em 2008, a praça esportiva foi interditada por ocasião da partida entre Náutico e Botafogo, pela Série A, quando a Polítia Militar deteve o zagueiro André Luis.

Na mesma competição, jogadores do Vitória alegaram que a PM jogou gás de pimenta nos vestiários no intervalo da partida contra o Timbu. O goleiro Viáfara chegou a receber voz de prisão.

A garrafada provocou um corte profundo no supercílio esquerdo do repórter Nilson Luiz, que precisou fazer um sutura na região atingida. "É lamentável mais uma vez um incidente aqui nos Aflitos", disparou, ainda sangrando.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade