TV RÁDIO
Buscar

12ª rodada da Série B começa nessa sexta-feira

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Julho de 2009 17:19

Quatro partidas abrem a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dos confrontos três terão um enorme grau de importância pois os vencedores poderão entrar no G-4, mudando todo o visual da competição. Todas as partidas começam as 21:00.

Em São Januário o Vasco recebe o desesperado ABC. Ocupando o 5º lugar com 20 pontos o time Carioca volta ao G-4 com um simples triunfo. Já o time de Natal vive o drama de estar na zona do rebaixamento e precisa vencer de qualquer jeito para não se complicar mais ainda na competição.

No Castelão o Ceará recebe a embalada Portuguesa. O time Cearense entra na briga pelo G-4 com um triunfo pois irá colar no pelotão de cima e a Lusa que está com 21 pontos na vice-liderança ficará mais tranquilo se conseguir vencer fora de casa.

Bem perto do G-4 o Figueirense recebe em casa instavel Vila Nova. Ocupando o 8º lugar com 17 pontos o Figueira entra temporariamente no G-4 se vencer com uma diferença de três gols, já o Vila Nova precisa vencer para fugir da zona de risco e evitar surpresas no final da rodada.

Fechando a rodada o Ipatinga recebe o Brasiliense. O time Mineira quer se recuperar e voltar a respirar o G-4, já o Brasiliense retorna ao G-4 com um simples triunfo. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade