TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: adversário do Vitória contrata atacante

Autor(a): Fonte: Uol em 17 de Julho de 2009 07:05

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou nesta quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Mineirão, que o clube acertou a contratação do atacante Pedro Oldoni. "Está fazendo os exames, já acertamos tudo. É mais um para compor o nosso elenco", afirmou Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

O último clube de Pedro Oldoni foi o Valladolid, da Espanha. Ele esteve emprestado pelo Atlético-PR, clube que o revelou, até 30 de junho. Ele defendeu o rubronegro paranaense entre 2004 e 2008. O atacante de 23 anos tem uma passagem pelo Cianorte, em 2005.


Pedro Oldoni se caracteriza pelo forte jogo aéreo favorecido pelo 1,90m de altura. Ele brigará por uma posição no ataque do Atlético com os atacantes Diego Tardelli, Éder Luís, Alessandro, Kléber, Júlio César e Pedro Paulo. O veterano Marques ainda se recupera de cirurgia.


O atacante paranaense é o sétimo jogador contratado pelo Atlético-MG depois de que o técnico Celso Roth assumiu o comando do time mineiro. Antes de Pedro Oldoni, chegaram o volante Jonílson, o goleiro Aranha, o zagueiro Alex Bruno e o armador Evandro, além do atacante Júlio César e o lateral-esquerdo Wellington Saci, emprestado pelo Corinthians, apresentado na última quarta-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade