TV RÁDIO
Buscar

Brasil encara Peru nesta quinta pela segunda rodada da Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Junho de 2021 11:45
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira (17). O duelo vai acontecer às 21h, no Nilton Santos, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. 

O Brasil venceu a primeira partida na competição. Os comandados de Tite passaram facilmente pela Venezuela com uma vitória no placar de 3 a 0. O Peru ainda não jogou no torneio e faz sua estreia nesta noite.

Além de Brasil, Peru e Venezuela, o Grupo B ainda tem Colômbia e Equador. De acordo com o regulamento da competição, todas as equipes se enfrentam e apenas a última não garante uma vaga nas quartas de final. 

Para a partida, o técnico Tite deve promover mudanças na seleção. O treinador planeja utilizar diferentes escalações durante a Copa América. 

No gol, Ederson deve ocupar a vaga de Alisson. Recuperado de lesão, o zagueiro Thiago Silva pode atuar no lugar de Marquinhos. O volante Fabinho terá uma chance na equipe na posição de Casemiro. No ataque, Gabigol entra no lugar de Richarlison.

Prováveis escalações:

Brasil: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Everton Ribeiro), Neymar; Gabriel Jesus, Everton Cebolinha e Gabigol.

Peru: Galesse; Corzo, Christian Ramos, Abram e Trauco; Peña, Tapia e Yotún; Carrilo, Cueva e Lapadula


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade