TV RÁDIO
Buscar

Eduardo explica desabafo na comemoração e comenta golaço de esquerda: "Bati colocado e fui feliz"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2021 21:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória está classificado para semifinal da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, o rubro-negro baiano venceu o Altos-PI por 2 a 1, na noite deste sábado e carimbou seu passaporte para próxima fase do certame regional.

Após a partida, o meia Eduardo, autor do gol da classificação, concedeu uma entrevista exclusiva à equipe dos Galáticos, da Itapoan FM, e revelou o motivo de ter extravasado após o gol. 

"Estava meio chateado porque uma pessoa não queria me levar para o jogo, pois estava alegando que eu ainda sentia dores. Eu sou consciente e jamais iria limitado para o jogo, ainda mais se tratando de uma decisão. Vir para o jogo, pois sabia que conseguiria jogar. No momento do gol olhei para essa pessoa e dei uma extravasada. Cheguei até a conversar com o professor Rodrigo e disse que não iria 'meia boca' para o jogo. Eu sabia que dava e que eu poderia ajudar. Eu sei da minha qualidade e do que posso entregar ao clube".

O garoto também revelou como foi seus primeiros passos no futebol e como chegou até o Vitória. 

"Minha história foi um pouco difícil como a de muitos jogadores. Passei pelo Fluminense, do Rio, pelo Juventude, do Rio Grande do Sul, e não consegui ficar nesses clubes. Em 2016 surgiu um campeonato sub 16 lá em Pernambuco e os pais dos atletas da escolinha me ajudaram financeiramente para eu conseguir viajar. Graças a Deus o Vitória foi um desses clubes que participou do torneio e eu conseguir fazer boas partidas. Assim que terminou, o Vitória me fez o convite e eu aceitei de imediato, pois sabia da fábrica de talentos que o clube era". 

Dudu, como é conhecido, desfalcou o Vitória por dois meses por conta de uma hérnia de disco na lombar, que acabou afetando a perna esquerda. Por ironia do destino, o gol marcado pelo garoto de 20 anos saiu justamente da perna que até poucos dias não obedecia a todos os movimentos. 

"Ela sobrou na minha perna esquerda, a perna que a hérnia que eu tive radiou. Eu não estava conseguindo fazer alguns movimentos com ela, mas graças a Deus sobrou logo na perna que não era a boa e eu pude ser feliz. Eu até pensei em trazer para perna direita, mas desistir e optei em dar uma tapa colocada e tirar do goleiro". 

No fim, após ouvir o gol narrado pelo radialista Marlos Costa, o meia revelou que sempre teve o sonho de ter um gol repercutido na emoção da rádio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade