TV RÁDIO
Buscar

Com golaço de Eduardo, Vitória bate o Altos-PI e se classifica para semifinal da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2021 20:26
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória está classificado para semifinal da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, o rubro-negro baiano venceu o Altos-PI por 2 a 1, na noite deste sábaddo e carimbou seu passaporte para próxima fase do certame regional.

Os gols do Leão foram marcados por Samuel e Eduardo. Lucas Campos descontou para o time visitante. 

A equipe comandada por Rodrigo Chagas, que já faturou R$ 1,910 milhão em premiação por ter se classificado para fase eliminatória, agora, ganha mais R$ 300 mil por ter avançado. 

A semifinal será no próximo sábado (24) e o adversário do Leão sairá do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa, que jogam neste domingo (18), na Arena Castelão.

O JOGO

O primeiro lance de perigo da partida foi aos 10 minutos da primeira etapa e, por pouco, o tme visitante não abriu o placar. Tiaguinho cobrou escanteio, dos Santos desvia e a bola bateu no travessão de Ronaldo. 

Aos 21, o Vitória deu a resposta em grande estilo. David recebeu na esquerda e fez um cruzamento milimétrico na cabeça de Samuel, que completou no contrapé do goleiro e saiu para o abraço. 

Quatro minutos depois, o Altos empatou a partida. Após cobrança de falta de Thiaguinho, Ronaldou espalma para frente e Lucas Campos completou para o gol vazio. 

No último lance de perigo da primeira etapa, Samuel, por pouco, não marca mais um golaço de bicicleta com a camisa do Vitória. Dessa bez, o atacante parou no goleiro adversário.

Segundo tempo

Aos 4 minutos da segunda etapa. Alisson Farias descolou ótimo lançamento para Pedrinho, que invadiu a área, bateu de perna esquerda e tirou tinta da trave. 

Dois minutos depois, David arrancou pela esquerda e rolou na entrada da área para Alisson Farias, que dominou com estilo e bateu na trave. 

Aos 18, da intermediária, Tiaguinho cobrou falta no cantinho, e Ronaldo precisou se esticar todo para fazer a defesa. 

No final da partida, o Leão desempatou com um golaço de Eduardo. O garoto recebeu na entrada da área e bateu, com capricho, no ângulo do goleiro do Altos. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2x1 Altos
Copa do Nordeste – quartas de final

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e  Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior  (PE)
Auxiliares do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

 

Vitória:

Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (Soares) e Alisson Farias (Eduardo); Ruan Nascimento (Ygor Catatau), David (Wesley) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Altos:

Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Netinho (Cesinha); Lucas Campos, Klenisson (Nickson) e Manoel. Técnico: Fernando Tonet.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade