TV RÁDIO
Buscar

Dado elogia Bahia após goleada e classificação: "Foi um jogo de imposição e equilíbrio"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2021 19:08
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia goleou o CRB por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. Após a partida, o treinador do Esquadrão, Dado Cavalcanti, concedeu entrevista coletiva.

Dado não poupou elogios à maneira de jogar de sua equipe na tarde deste sábado (17), e o equilíbrio entre o setor defensivo e de ataque foi o que mais agradou na visão dele.

"Enfrentamos um adversário em um jogo eliminatório, cercado de tensão e ansiedade... Muitas das vezes as equipes acabam se tolhendo um pouco. Da mesma forma jogamos, construímos, atraímos os adversários para o nosso campo e saímos nas costas deles, fomos precisos, muito seguros na organização defensiva, estivemos compactos quase o jogo todo. Esse equilíbrio entre defesa e ataque me agradou muito", falou o treinador.

Com mais uma goleada atuando em Pituaçu, Dado não poderia deixar de lembrar a goleada contra o rival Sport, quando o Esquadrão também venceu por 4 a 0 sem dar chances ao adversário. Mas para o treinador, o Bahia foi ainda melhor na partida das quartas de final contra o CRB.

"Foi um jogo de imposição e equilíbrio. Fomos muito equilibrados. Esse jogo foi sim um dos melhores, se não o melhor. O jogo contra o Sport foi muito bom, mas contra o Sport fomos avassaladores. Dessa vez fomos fortes defensivamente. O equilíbrio me trouxe uma condição que nós estávamos buscando", disse.

Dado ainda falou sobre a partida de estreia do Bahia na Copa Sul-Americana de 2021, onde ele afirmou que não vai haver uma preparação específica, porque o time viaja na segunda (19) para o Uruguai. Ele ainda avisou que não poupará nenhum atleta e o único titular que não viajará será o atacante Rossi, suspenso.

"Não pouparei ninguém. O Rossi não viaja por estar suspenso na Sul-Americana. Acho que não teremos outra perda no jogo. Vamos fazer uma avaliação e se todo mundo estiver em condição de jogar, vai jogar todo mundo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade