TV RÁDIO
Buscar

Reunião do Conselho Deliberativo do Bahia com pauta em futebol será fechada e não terá transmissão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2021 16:00
Foto: Reprodução

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez, convocou uma Reunião Ordinária na próxima segunda-feira (19), para a diretoria executiva apresentar o balanço de 2020, quando o Esquadrão teve um déficit que girou em torno de R$ 50 milhões. 

Na terça-feira (20), haverá uma Reunião Extraordinária, com a pauta em futebol, onde a diretoria do Esquadrão também estará presente para tratar sobre o tema futebol, explanando, esclarecendo dúvidas e respondendo perguntas formuladas por Conselheiros e Conselheiras do Clube.

Durante a convocação, Martinez havia falado que a transmissão seria aberta (confira aqui), transmitida ao vivo pela TV Bahêa. Mas, o Galáticos Online apurou que houve uma articulação entre alguns conselheiros, que resolveram assinar um requerimento para a reunião ser fechada. Sendo assim, ná haverá transmissão para os torcedores e sócios acompanharem o que será discutido durante o encontro.

Vale ressaltar que a Reunião Ordinária vai ser sobre o balanço de 2020 e a Extraordinária será sobre futebol, e desde a época de Henrique De La Torre nenhum presidente do Conselho pautou reunião para discutir exclusivamente o futebol no Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade