TV RÁDIO
Buscar

Após suspensão do Baianão, Conquista dispensa elenco e dá adeus ao campeonato

Autor(a): Redação BNews em 17 de Março de 2020 21:45
Foto: Reprodução // Diário Esportivo VCA

A suspensão do Campeonato Baiano por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus fez com que o presidente do Vitória da Conquista confirmasse que vai dispensar seus jogadores. “Acabou o campeonato. Não vamos esperar nada, a gente vai estar liberando todos os jogadores”, disse Ederlane Amorim.

Ele explica que não acredita na possibilidade de retorno do Baianão. “A gente não crê que esse campeonato volte. Por mais que você pare 15, 20 ou 30 dias, ninguém vai ficar treinando. Como é que depois você vai voltar esse campeonato sem a equipe estar treinando? No meu entender o campeonato acabou, não tem previsão de voltar, essa volta não vai ser em uma semana, quinze dias”, disse o presidente do Vitória da Conquista ao site Sudoeste Digital, explicando ainda que a maioria dos atletas tem contrato com o clube somente até o mês de abril.

De acordo com Amorim, o futebol do Vitória da Conquista ficará paralisado. “A partir de hoje o futebol do Vitória da Conquista também para. Tanto o profissional quanto o Sub-20, ambos os campeonatos estão suspensos”, explica. Sobre como ficará a definição da classificação final do certame, Ederlane disse que a FBF ainda não informou a sua decisão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade