TV RÁDIO
Buscar

Reinaugurado em 2009, Pituaçu sofre por falta de manutenção

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2020 21:00
Foto: Reprodução

Reinaugurado no dia 25 de janeiro de 2009, o Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu foi a casa do Bahia até o retorno da Fonte Nova, em 2013. Com a mudança do Tricolor para a Arena, a praça esportiva ficou sendo utilizada apenas em jogos pontuais, além do futebol de base de algumas equipes e a categoria feminina.

Apesar da escolha do Bahia por mandar seus jogos na Arena Fonte Nova, Pituaçu ainda recebe grandes públicos nas partidas em que o Tricolor precisa jogar no estádio, que por falta de manutenção, pode colocar em risco a integridade de milhares de torcedores.

Últimos jogos do Bahia em Pituaçu

Em 2019, o Tricolor enfrentou o Grêmio em Pituaçu e venceu pelo placar de 1 a 0. No mesmo local, o Bahia perdeu para o Santos também por 1 a 0. O Tricolor ainda foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

No ano de 2020, a equipe já começou utilizando Pituaçu para os jogos da equipe de aspirantes. Pelo Campeonato Baiano, o Tricolor venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, empatou em 1 a 1 com a Jacuipense e venceu o Imperatriz em partida disputada com a equipe principal pela Copa do Nordeste.

Confira o Vídeo: 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade