TV RÁDIO
Buscar

Com pandemia causada pelo coronavírus, Vitória suspende atividades no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2020 20:15
Foto: Álvaro Lemos

Através da assessoria de comunicação, o Vitória comunicou nesta terça-feira (17) que suspendeu as atividades da equipe profissional de futebol e das categorias de base por tempo indeterminado. Com os campeonatos parados por todo o país, a cúpula rubro-negra afirmou que vai diminuir o número de trabalhadores no Complexo Barradão e tomar as medidas necessárias para a preservação da saúde. 

Confira o comunicado:

O Esporte Clube Vitória, diante das orientações do Ministério da Saúde em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como dos recentes Decretos do Governo do Estado da Bahia e do Município de Salvador e, ainda, diante da paralisação das competições esportivas que disputa, face aos recentes comunicados das entidades de administração esportiva – CBF, FBF e Liga do Nordeste -, vem a público informar que suspendeu as atividades da equipe profissional de futebol e das suas divisões de base por tempo indeterminado, com programação de reavaliação da crise em até 15 (quinze) dias.

De igual forma, informa que seus colaboradores, devidamente orientados pela equipe médica do Esporte Clube Vitória com relação a adoção das medidas necessárias a preservação das saúdes neste momento, desempenharão suas funções de forma remota, salvo a permanência de um quadro mínimo para a realização de atividades que não puderem ser interrompidas neste momento, pelo que o Complexo Barradão estará fechado até o fim da crise.

Permaneceremos informando nossos torcedores, nossos associados, aos setoristas esportivos e à sociedade baiana sobre as nossas rotinas e novidades do Clube por meio de nossos canais de comunicação.

É nosso dever, por fim, ressaltar a importância da cooperação da comunidade na presente situação, sobretudo mediante a observância das orientações preventivas dos órgãos de saúde, para que a crise seja debelada e possamos retomar a normalidades das nossas atividades o quanto antes.

A Direção


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade