TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia suspensão das atividades no CT Evaristo de Macedo

Autor(a): Redação em 17 de Março de 2020 16:30
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia também anunciou, nesta terça-feira (17), a suspensão das atividades no CT Evaristo de Macedo. Segundo o clube, em comunicado oficial, a decisão foi tomada após reunião realizada nesta tarde.

Todos os atletas, das categorias de base, da equipe feminina, do Time de Transição e também do elenco principal foram liberados até o dia 30 de março.

Antes, o Esquadrão já havia liberado parte dos seus funcionários para trabalharem de casa.

Confira o comunicado abaixo:

O Esporte Clube Bahia comunica que, em virtude da suspensão dos jogos de futebol decorrente do avanço do novo coronavírus no Brasil, as atividades do CT Evaristo de Macedo serão interrompidas até o dia 30 de março, sujeita a alterações a depender da evolução da pandemia.

Os profissionais do setor administrativo já vinham trabalhando de casa desde ontem. A partir de hoje foram liberados os funcionários e atletas das categorias de base, da equipe feminina, do Time de Transição e também do elenco principal, após reunião realizada nesta tarde.

Todos os jogadores estarão submetidos a orientações de treinamento durante o período.

Além disso, o clube decidiu fechar preventivamente a Loja Esquadrão e a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), na Fonte Nova. O torcedor pode continuar com os serviços de ambos pela internet: www.lojaesquadrao.com.br e www.socioesquadrao.com.br.

As medidas seguem recomendação das autoridades de saúde municipal, estadual e federal a fim de evitar aglomeração e contato entre as pessoas, precauções fundamentais no combate à COVID-19.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade