TV RÁDIO
Buscar

Clássico espanhol é disputado no Fifa 20 e atrais 60 mil pessoas em quarentena na Espanha

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2020 18:43
Foto: Reprodução

Na Espanha, um dos países europeus mais afetados pelo coronavírus, dois tradicionais clubes de futebol usaram o FIFA 20 e a internet para tentar minimizar a frustração de ter suas partidas canceladas pela quarentena imposta devido à pandemia do coronavírus. São os arqui rivais Real Bétis e Sevilla, que usaram seus jogadores Borja Iglesias e Sergio Reguilón, no simulador de futebol da EA Sports, o Fifa 20. A partida aconteceu no período em que deveria acontecer o clássico nos gramados.

Mais de 60 mil pessoas acompanharam a disputa, transmitida ao vivo pela Twitch, plataforma de transmissão de games. As informações foram divulgadas pelo portal Eurogamer. O vencedor foi o Real Betis, com o placar de 6 x 5. A audiência em questão, que seria um grande número em uma arquibancada "real", também é considerada alta para o ambiente virtual, especialmente em se tratando de uma partida amistosa, e não de um campeonato profissional do game.

Na Espanha, a quarentena só permite que as pessoas saiam para ir a mercado, farmácia, hospitais, passear com o cachorro e trabalhar. No Brasil, ainda se pode circular pelas ruas, embora em muitas cidades, como Rio de Janeiro, escolas, cinemas, teatros, museus, arenas esportivas e outros equipamentos comuns estejam fechados pelo menos até o fim deste mês de março.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade