TV RÁDIO
Buscar

"Tenho prazer de fazer parte dessa história", diz novo goleiro do Vitória após chegar ao clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2020 08:45
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Recém-contratado pelo Vitória, o goleiro César se apresentou ao clube na última segunda-feira (16) e já iniciou as avaliações médicas, sendo liberado logo em seguida para trabalhar juntamente com João Pedro, do sub-23, sob o professor Luciano Júnior.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Agradeço a Deus e também o apoio da minha família. É um clube muito grande, tenho o prazer de fazer parte dessa história. Agora visto a camisa do Vitória e se Deus quiser vamos cumprir os objetivos na temporada”, disse o goleiro, após o dia de trabalho no Barradão.

Ele estava no Coritiba neste início de temporada, mas não fez nenhuma partida com a camisa do Coxa. Voltou de empréstimo para o Londrina, clube detentor dos direitos econômicos dele, e foi emprestado ao Leão. Ele foi contratado após a lesão do goleiro Ronaldo, que começou o ano na reserva de Martin Rodriguez, que está em recuperação após uma cirurgia no joelho.

César revelou que antes de acertar com o Vitória, conversou com o ex-goleiro do Leão, Wilson. Segundo ele, o antigo jogador do Leão incentivou sua ida para o Rubro-Negro.

“Wilson é um grande amigo meu e me incentivou. Disse que é um clube de muita responsabilidade e de uma camisa pesada. Tenho noção disso e estou aqui para contribuir da melhor maneira possível”, garantiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade