TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Náutico e garante vantagem na Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Março de 2010 22:55

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória conseguiu se impor e conseguiu vencer o Náutico por 1 x 0, conseguindo uma grande vantagem para a partida de volta. O gol foi marcado pelo meia Bida, que voltou a jogar bem.

Jogando dentro de casa, o Náutico começou a partida disposto a fazer o resultado logo no primeiro tempo. Aos 5 minutos, Carlinhos Bala assustou em cobrança de falta. O Vitória respondeu no minuto seguinte com Uelliton, a bola passou perto do gol.
 
Aos 25 minutos o Náutico quase marca. Depois de um vacilo de Nino Paraíba, o atacante Bruno Meneghel recebeu o presente, mas viu sua tentativa ser bloqueada pelo goleiro Viafara. No final do jogo o Vitória quase marca. O meia Bida mandou um chute forte de fora da área, mas a bola foi para fora.
 
No segundo tempo, o Náutico perdeu nova oportunidade. Bruno Meneghel recebeu passe em ótimas condições, mas se atrapalhou e acabou chutando a grama. Perto do gol, o timbu perdeu mais uma oportunidade. Aos 23, Geilson entrou sozinho, mas Viafara salvou o Vitória.
 
No primeiro toque na bola, Neto Berola quase marca. Aos 26 minutos, o atacante recebeu passe de Egidio e chutou bem próximo ao gol do Náutico. Com um jogador a mais em campo o Vitória abriu o marcador. O meia Bida entrou como quis na defesa do timbu e chutou forte, sem chances de defesa para Gleidson.
 
Depois do gol, o Vitória apenas administrou o resultado. Com o triunfo, o rubro-negro ganha uma vantagem enorme para a próxima partida. O leão pode até empatar que garante vaga nas oitavas de finais.
 
Copa do Brasil – 2ª Fase – Jogo de Ida
Náutico 0 x 1 Vitória
Estádio dos Aflitos
 
Náutico: Gledson, Daniel, Vinícius (Bispo) e Ediglê; Foster (Gomes), Derley, Hamilton, Dinda (Geílson) e Zé Carlos; Carlinhos Bala e Bruno Meneguel. Técnico: Alexandre Galo
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida (Neto) e Renato (Kleiton Domingues); Elkeson (Neto Berola) e Schwenk. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade