TV RÁDIO
Buscar

Corinthians cede marca, ganha bar em SP e ainda terá participação nos

Autor(a): Máquina do Esporte em 17 de Março de 2010 12:47

A realização de ações de marketing além do futebol tem sido uma das marcas no planejamento do departamento para o Corinthians em 2010. Após ter apresentado equipes para três categorias automobilísticas (Copa Caixa Stock Car, Fórmula Truck e Itaipava GT3), por exemplo, o time do Parque São Jorge lançará nesta quarta-feira um bar oficial.

 

O espaço será chamado de "Vila Poderoso Timão". Construído na avenida Hélio Pellegrino, na Vila Olímpia, o bar tem decoração e programação totalmente vinculadas ao Corinthians.

 

Nesta quarta-feira, por exemplo, a principal atração da noite de inauguração do bar será a transmissão do jogo entre Cerro Porteño e Corinthians, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2010. Durante a partida, o bar vai sortear camisetas assinadas pelos jogadores alvinegros.

 

A assessoria de imprensa do espaço ainda confirmou presença do ex-jogador Marcelinho Carioca, que foi contratado pelo Corinthians em 2010 para ser o símbolo das ações de marketing relacionadas ao centenário.

 

Assim como aconteceu com as equipes de automobilismo, o Corinthians não investiu dinheiro na criação do bar. O time apenas cedeu a marca para um grupo de empresários e terá uma participação no lucro do empreendimento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade