TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro é multado e suspenso por 30 dias por ofensas a árbitro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Fevereiro de 2020 21:21
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, foi julgado nesta segunda-feira (17) pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), pelas ofensas ao árbitro Emerson Ricardo Andrade. Após o empate do Rubro-Negro com a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, o dirigente reclamou da atuação do árbitro e, em seguida, ameaçou os profissionais de arbitragem do estado.

"Como eu não disputo Campeonato Baiano há muito tempo, estou vendo que as arbitragens da Bahia estão em um nível muito baixo. Hoje, esse árbitro boçal que apitou aqui marcou um pênalti, no final do jogo, absolutamente inexistente. É só olhar o lance na TV. Kanu nem é tocado. E ele deixa de marcar um pênalti a nosso favor, em um chute do Edson, que bate na mão do goleiro (na verdade, zagueiro). Fora a mão do goleiro, que ele tinha que ter expulsado", disse.

Por conta das declarações, PC foi suspenso por 30 dias e recebeu multa de R$ 15 mil. O mandatário foi imputado nos artigos 243-A, 243-B e 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A decisão cabe recurso.
    
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade