TV RÁDIO
Buscar

Liédson marca dois e Corinthians vence no paulistão

Autor(a): Da Redação em 17 de Fevereiro de 2011 23:18

O oportunismo de Liedson evitou que o Corinthians voltasse a sofrer com a pressão da torcida na véspera de um clássico. Na noite desta quinta-feira, o time alvinegro jogou mal contra o Mogi Mirim, mas o herdeiro da camisa 9, antes de Ronaldo, estava no lugar certo para balançar as redes por duas vezes no segundo tempo e garantir a vitória por 2 a 0, no Pacaembu.
 
O triunfo, em partida atrasada pela quarta rodada do Campeonato Paulista, coloca a equipe de Parque São Jorge entre os primeiros colocados. O Palmeiras lidera com 19 pontos, enquanto o time alvinegro agora tem 16, na quarta colocação, atrás de Santos e Mirassol.
 
No domingo, às 16h, o Corinthians recebe o Santos na capital e pode pular para o segundo lugar. Caso ficasse no 0 a 0 com o Mogi, resultado que perdurou até meados do segundo tempo, a cobrança voltaria a crescer na equipe do técnico Tite. Há duas semanas, depois da eliminação na Pré-Libertadores, uma vitória por 1 a 0 diante do arquirrival Palmeiras acalmou um pouco os ânimos.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade