TV RÁDIO
Buscar

Vágner Benazzi confirma que pode estrear no domingo

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Fevereiro de 2011 20:22

Confirmado como novo treinador do Bahia, Vagner Benazzi conversou com a Equipe dos Galáticos na noite dessa quinta-feira e deixou aberta a possibilidade de já fazer sua estreia no clássico de domingo contra o Vitória.
 
“Eu vou conversar com o Chiquinho e devo decidir isso. Por enquanto prefiro chegar, por no papel o que combinamos, mesmo com o presidente me dando a maior confiança. Eu chegando sábado, quem sabe não esteja no banco no domingo?!”, disse.
 
O treinador quer ouvir da comissão técnica o que precisa ser feito no time, além das suas observações. “Vai ser muito importante as dicas de todos que estão ai, que estão observando, que estão há mais tempo no clube, por isso precisamos entender porque as coisas não estão saindo bem. Mas o grupo vai ser forte e vão abraçar minha causa”, comentou.
 
Benazzi afirmou que o time vai entrar com força nos próximos jogos. “Os adversários estão brigando por alguma coisa e temos que buscar o melhor do Bahia, mas sem prejudicar ninguém. O Bahia nesses cincos jogos vai buscar o que deve e estou pronto para colaborar com isso”, afirmou.
 
Além de Vagner Benazzi, chegam a Salvador, mas na próxima segunda-feira seu auxiliar, Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade