TV RÁDIO
Buscar

Imperador faz festa "proibida para menores" e curte farra com fruta pr

Autor(a): Da Redação em 17 de Fevereiro de 2011 17:33

O atacante Adriano está no Brasil para realizar um tratamento de uma fratura no ombro direito. No entanto, o último lugar em que deve ser encontrado é um hospital. Após ser flagrado ingerindo bebida alcoólica, o jogador voltou a virar manchete, após fechar o segundo andar do bar São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para uma festa particular.
 
A “balada” do Imperador teve início por volta das 4h30 da manhã da última terça-feira. Os convidados, ou melhor, as convidadas especiais foram selecionadas por amigos do atacante, durante o show do grupo de pagode Pixote, que aconteceu no mesmo local.
 
Entre as gatas de curvas estonteantes presentes no local, estavam duas famosas: Mulher Melão e Mulher Maçã. Esta última, aliás, foi quem roubou a atenção, já que passou a maior parte da festa na companhia de Adriano.
 
Há quem diga que a farra, que contou também com o goleiro reserva do Fluminense Rafael e foi comandada pelo DJ Timotinho, foi “proibida para menores”. Resta saber, agora, qual será a posição da Roma-ITA, após mais uma “escapada” do brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade