TV RÁDIO
Buscar

Catuense retoma atividades e contrata Chiquinho de Assis

Autor(a): Assessoria de imprensa do clube em 17 de Fevereiro de 2010 19:39

A catuense retomou os trabalhos da equipe de profissionais com o treinador recém contratado Chiquinho de Assis que se apresentou no ninho do bem-te-vi na segunda feira passada dia 08/02.

 

No mesmo dia às 15h o mesmo já estava em campo fazendo avaliações. Nesta primeira semana foram observados atletas nascidos entre os anos de 1988 a 1992, todos eles vinculados a Catuense Futebol S/A, onde foram selecionados 10 atletas abaixo relacionados:

 

Zagueiros: Rodrigo 92 (Coité), Jadson 91 (Ribeira do Amparo)

 

Lateral esquerdo: Danilo 91 (Entre Rios)

 

Volantes: Bruno 92 (Salvador), Daniel 90 (Alagoinhas), Uires 90 (Mirangaba)

 

Meia atacante: Ray 90 (Inhambupe)

 

Atacantes: Eluan 91 (Catu), Jubinha 88 (Rio Real)

 

Apartir de agora os trabalhos passarão a contar com atletas convidados que queiram ser avaliados pelo treinador e sendo aprovados participarão do grupo que irá disputar o campeonato de acesso.

 

Todos estes atletas aprovados são oriundos das equipes de base da Catuense, que mesmo na segunda divisão do futebol baiano não deixou de realizar trabalhos com a divisão de base inclusive disputou todos os campeonatos das categorias infantil e juvenil.

 

A catuense mandará seus jogos em Alagoinhas, no Estádio Carneirão, uma vez que a situação deplorável que se encontra o Estádio Penão, no município de Catu não reúne condições para disputa de jogos oficiais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade