TV RÁDIO
Buscar

"Equipe muito qualificada", afirma atacante do Jacuipense após derrota contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2024 22:45
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória começou o Campeonato Baiano de 2024 com o pé direito. O Leão venceu o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Iury Castilho, aos 24 minutos do primeiro tempo. 

Em entrevista após o jogo, o atacante Jeam, do Jacuipense, elogiou o Vitória e afirmou que não tem tempo para se lamentar, já que precisa pensar nas próximas rodadas da competição estadual.

"O jogo é muito difícil, a gente sabe que a equipe do Vitória, apesar de ter começado a pré-temporada no começo de janeiro, mas sabíamos que é uma equipe muito qualificada. E a gente tem que se desdobrar, né? Precisávamos ganhar o primeiro jogo em casa, mas infelizmente a gente não conseguiu o resultado que a gente esperava. Agora é trabalhar, não dá para lamentar que domingo a gente tem um jogo importante lá em Juazeiro", disse para a TVE. 

No próximo domingo, o Jacuipense entra em campo para enfrentar a Juazeirense, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Vitória joga no sábado, diante do Bahia de Feira, às 16h, no Barradão. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade