TV RÁDIO
Buscar

Com time alternativo, Bahia recebe o Jequié na estreia do Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2024 08:00
Foto: Tiago Caldas/ECB

Os torcedores do Bahia vai matar a saudade de ver a equipe em campo logo mais. Às 21h30 desta quarta-feira (17), o tricolor fará sua estreia na temporada 2024, contra o Jequié, na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. 

Por conta da pré-temporada da equipe, que está sendo realizada no CT do Manchester City, na Inglaterra, o time que estará em campo será um diferente do que atuará no restante do ano.

O Bahia disputará as duas primeiras partidas do estadual com um time alternativo, formado por jogadores da base e nomes que buscam mais espaço no elenco de Rogério Ceni. O comandante será Rogério Ferreira, treinador do sub-20.

De acordo com apurações do Galáticos Online, o Esquadrão deve ir a campo com a seguinte escalação: Adriel; André, Marcelo, Marcos Victor, Caio Roque; Diego Rosa, Jota, Roger; Tiago, Everton e Aruba.

Já o técnico Gabardo Júnior, do Jequié, deve montar a equipe da seguinte maneira: Marcos, Marcos Vinícius, Jean, Sérgio Baiano e Capa; Gustavo Caetano, Bruno Henrique e Arthur Caculé; Willian Mococa, Igor Bádio e Abner.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade