TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga esquema de acesso da torcida aos primeiros jogos do ano; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2022 14:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No início da tarde desta segunda-feira (17) o Esporte Clube Bahia divulgou o esquema de acesso da torcida aos primeiros jogos do ano. Na próxima quarta-feira (19) o Esquadrão recebe o Unirb, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Devido ao decreto imposto pelo Governo do Estado, que limita a capacidade de público neste momento nos estádios a 3 mil pessoas, graças à pandemia, as primeiras partidas não serão exclusivas para os Sócios Acesso Garantido, que hoje possuem 13 mil adimplentes. Estes sócios deverão acessar o portal (previaarea.socioesquadrao.com.br) e manifestar interesse em ir. 

Adimplência e esquema vacinal (ao menos 2 doses ou única), ineditismo, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o "final da fila" e antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de "empate", serão, respectivamente, os critérios estabelecidos para a escolha dos associados que irão ao estádio no dia do jogo, caso seja ultrapassado o limite. O clube divulgará no dia do confronto a lista dos 3 mil sócios aptos para aquela data.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade