TV RÁDIO
Buscar

Protesto de torcedores do Vitória terá 'enterro simbólico' de dirigentes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2021 10:30
Foto: Divulgação

Além do duelo entre Vitória e Chapecoense, o Barradão será palco de outro evento neste domingo (17). Três horas antes de a bola rolar, torcedores do clube se reunirão na porta do estádio para um protesto contra a atual situação do Rubro-Negro.

A manifestação, convocada pela torcida Os Imbatíveis, começará às 13h e terá direito a 'enterro simbólico' de dirigentes. Fotos do presidente Paulo Carneiro e seus apoiadores foram reproduzidas em imagens de caixões.

Além de PC, que aparece vestido com a camisa do rival Bahia, há fotos dos ex-presidentes do clube, Alexi Portela Júnior, Ademar Lemos Júnior e Manoel Matos, e dos presidentes do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, e do Conselho Fiscal, Jailson Reis.

Os torcedores culpam os dirigentes pelo fracasso do Leão, com salários atrasados e risco de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. O Vitória é o 17º colocado, no Z-4, e precisa vencer a Chape para deixar a degola e não se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento.

"Realizaremos um enterro simbólico desses abutres, um caixão e sessenta (60) cruzes serão confeccionados e expostos no protesto, representando cada uma dessas contratações, além, é claro, do presidente do clube, verdadeiro responsável dessa vergonha", diz nota da Imbatíveis, que também protesta contra as contratações e o elenco montado por Paulo Carneiro.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade