TV RÁDIO
Buscar

"Estamos construindo uma família que será difícil de ser vencida", diz Maurício em apresentação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2020 17:00
Foto: Divulgação/ECV

Aos 34 anos, o zagueiro Maurício Ramos foi apresentado no Vitória nesta sexta-feira (17). Com vínculo válido até o fim de 2021, o defensor revelou que entre 2013 e 2016, ele defendeu o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e ganhou o apelido “Coração de Leão”, animal que representa o time baiano.

"A torcida lá me chamava assim. Deus nos proporciona coisas que só o destino entende. Hoje, depois de seis anos praticamente, estou vindo jogar no Leão. Espero corresponder à altura. O Coração de Leão era a garra, vontade, determinação. Isso que a gente vai impor aqui. A gente tem que ter fome, cada jogo ser um prato de comida para a gente. Que esse Coração de Leão possa transparecer em tudo", disse Maurício Ramos.

Atleta mais experiente do setor defensivo do clube, Ramos assumiu o posto de “xerife” e revelou que espera contribuir com a evolução dos companheiros de time.

"Sou um cara que gosta muito de ajudar os mais novos, sempre falar, sempre posicionar. A liderança vem do grupo todo. A competitividade dos jogadores vai ser muito grande. O nível do Vitória é muito grande. A qualidade dos jogadores vai ser onde todo mundo vai ter o gostinho de ser líder. Como sou um cara mais experiente, que eu possa passar minha experiência para eles e que possa aprender com eles".

O zagueiro vai poder mostrar seu cartão de visita neste sábado (18), no jogo-treino contra o Bahia de Feira, às 16h, no Barradão. Sócios adimplentes poderão acompanhar o amistoso.

"Estamos prontos. Assimilamos muito bem os treinamentos. Treinamentos fortes, todo mundo comprou o projeto da diretoria. Está todo mundo pronto para o jogo de amanhã", garantiu o zagueiro.

A estreia do time principal do Vitória na temporada será no dia 25 deste mês, contra o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade