TV RÁDIO
Buscar

Jéferson espera estrear pelo Bahia e aguarda decisão do Papai Joel

Autor(a): Thaís Brandão em 17 de Janeiro de 2012 16:25

O meia Jéferson que poderá jogar pela primeira vez com a camisa do Bahia nesta quarta-feira (18), na estreia do Campeonato Baiano, concedeu entrevista após o treinamento desta terça-feira (17), onde o técnico Joel Santana esboçou o elenco titular que entrará em campo, mas não "bateu o martelo', deixando assim em aberto o esquema tático que o tricolor irá utilizar. O jogador de 27 anos, salienta que não tem como saber qual formação será mais eficiente par o jogo e que isso será visto dentro do jogo.

"O esquema eficiente a gente vai ver dentro do jogo, pois depende do que o professor Joel vai escolher. Eu acho que cada um que entra, entra do mesmo jeito, nós estamos com um poder ofensivo bom e ai depende do que o Joel vai optar com dois atacantes ou com três meias" aponta o atleta.

Sobre o modelo do futebol moderno, bastante ofensivo, o meia acredita que as várias opções que o Papai Joel tem para escalar o Bahia, com certeza irá facilitar o trabalho do treinador, que segundo o jogador conta com três meias com as mesmas características de marcação e ataque.

"Acho que o futebol moderno cobra muita velocidade e marcação, então quando ele - Joel Santana - coloca um atacante, fico eu, o Morais, o Gabriel e o Lulinha, sempre chegando e quando perde a bola, recompõe rápido, então eu acho que os três meias têm características de chegar e de voltar. Essas questões facilita o trabalho do professor Joel na hora de escolher quem entrará em campo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade