TV RÁDIO
Buscar

Júnior garante: "Minha vontade mesmo é de honrar esta camisa"

Autor(a): Thaís Brandão em 17 de Janeiro de 2012 15:21

Faltando apenas um dia para o início do Campeonato Baiano, o atacante do Bahia, Júnior demonstra grande expectativa para esta temporada, salientando que este ano é diferente pelo fato de que todos os atletas do plantel tricolor iniciaram o trabalho juntos e como um grupo todos terão oportunidade de atuar na equipe titular.

"Sei que é começo de temporada, mas torço para que seja um 2012 abençoado e que nós consigamos realizar tudo o que a torcida espera com a conquista de títulos (...) Esse ano está começando todo mundo do zero e fico feliz pelo professor estar confiando em mim e me colocando como titular.  Mas o professor sempre fala que o Bahia é um grupo, é um time e como vamos disputar muitas competições, todos terão oportunidade de jogar", afirma o "Diabo Loiro".

O contrato do atleta com o Bahia encerra em maio deste ano, mas Júnior afirma que se sente em casa no Esquadrão e rasga elogios ao preparador físico Ronaldo Torres, que de acordo com o jogador "é fera".

"Quando fazemos uma boa pré-temporada, como eu estou fazendo e trabalhando com o professor Ronaldo Torres,que é fera mesmo, que está deixando o tiozinho de 35 anos, correndo como a molecada de 20, no mesmo nível, é muito bom. Eu me sinto em casa e se for para ficar, de permanecer no Bahia, eu tenho muito interesse, afinal ficamos cansados também de ficar rodando, pulando em vários clubes, acho que são mais de dezoito clubes que eu joguei, então a minha vontade mesmo é de honrar esta camisa e dar o meu máximo".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade