TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará projeta primeira sequência de vitórias na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2020 12:45
Foto: Letícia Martins/ECV

Após colocar um ponto final em um longo jejum de triunfos, o Vitória retorna a campo na próxima sexta-feira, contra a Ponte Preta, no Barradão, em busca de afastar à má fase e respirar novos ares.

O desafio do Rubro-negro baiano a curto prazo é emendar dois triunfos seguidos na competição, fato que ainda não aconteceu no certame nacional desse ano. Essa instabilidade fez o time se distanciar do sonho do G-4 e se aproximar da zona de rebaixamento.

“A gente ainda não conseguiu vitórias consecutivas na Série B. A gente vinha em um momento delicado, mas conseguiu a vitória no último jogo. Acho que temos que pensar jogo a jogo, pontuar. Precisamos vencer jogos consecutivos se quiser ter uma chance na parte de cima da tabela”, disse Léo Ceará em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.

No entanto, para encarar a Ponte, o Vitória entra em campo mais confiante, já que além de encerrar um jejum de nove jogos, conseguiu emplacar uma atuação convincente diante do Figueirense.

“Acho que não tenho nenhum jogo que perdeu ou empatou que o time foi muito superior. Acho que em muitos jogos perdemos por erro besta, individual. Isso pesava mais. Jogava bem e perdia o jogo. Graças a Deus a gente fez um grande jogo contra o Figueirense. É pensar jogo a jogo, e tem a Ponte Preta na sexta”, disse.

Por fim, Léo analisou se a formação usada favoreceu o bom desempenho da equipe.

“Acho que a bola sempre vinha chegando. A gente mesmo comenta nos jogos que acabou tendo maus resultados, que atacava, tinha chance, e o adversário ia lá em uma bola e fazia o gol. A gente estava pecando na última bola, finalização. No último jogo mesmo fazendo gol, a gente podia ter ganhando por um placar mais elástico. Eu mesmo tinha chances e desperdicei. Me cobro muito para melhorar. Não que a bola chegou mais, mas que a gente foi mais eficiente na conclusão”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade