TV RÁDIO
Buscar

Para tentar voltar à presidência do Vitória, Paulo Carneiro distribui ação sob segredo de Justiça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Setembro de 2021 13:20
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Conselho Fiscal anuncia 'suplementação orçamentária' no VitóriaMesmo afastado pelo Conselho Deliberativo, investigado por possível gestão temerária e sem o apoio de grande parte da torcida, Paulo Carneiro não desiste da presidência do Vitória. Ele tenta, a todo custo, nos bastidores, voltar ao cargo.

A reportagem do Galáticos OnLine tomou ciência da existência de uma ação judicial do dirigente para tentar retornar à presidência. Conforme pesquisa no Diário do Poder Judiciário, a ação foi distribuída para a 3ª Vara Cível, sob número 8101485-54.2021.8.05.0001. 

O juiz titular, Erico Rodrigues Vieira, declarou-se suspeito para analisar o caso e determinou que o processo fosse encaminhado para o juiz substituto da Vara, George Alves de Assis.

Acaso este se declare suspeito ou não esteja mais na substituição da 3ª Vara Cível, o juiz competente para o caso passa a ser George James Costa Vieira, da 4ª Vara Cível, o qual também é o competente para analisar o processo movido por conselheiros ligados a Paulo Carneiro contra o Conselho Deliberativo, visando beneficiar o presidente afastado.

Com intenção de evitar o contraditório, impedir o exercício do direito de defesa do Conselho Deliberativo, a ação judicial de PC foi distribuída em segredo de justiça, o que configura uma violação, uma burla ao princípio da publicidade dos atos processuais.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade