TV RÁDIO
Buscar

Em publicação, Gilberto "convida" Daniel Alves para jogar no Bahia: "Bora"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Setembro de 2021 10:15
Foto: Reprodução

Livre no mercado após deixar o São Paulo, o lateral Daniel Alves segue com o futuro indefinido. Após deixar o clube paulista, o atleta afirmou que só se apresentaria com a dívida quitada (cerca de R$ 18 milhões em salários atrasados). Com a exigência, a diretoria do São Paulo acertou a rescisão contratual do jogador e vai negociar para quitar os débitos. 

Em tom de desabafo, o defensor se despediu do São Paulo por meio de uma publicação nas suas redes sociais. Na postagem, o atacante Gilberto aproveitou para “convidar” o multicampeão para retornar ao Bahia, clube onde jogou antes de ir para Europa. 

“Bahiaaaa Boraaaa”, postou o camisa 9.

Vale lembrar que em 2020 Daniel revelou o desejo de carreira no Bahia, mas revelou que não sabia se daria tempo. Em seguida, em outra oportunidade, o jogador afirmou ter sido “rejeitado pela torcida Tricolor". 

Revelado pelo Juazeiro Social Clube, Daniel Alves acumula 42 títulos na carreira. Pela Seleção Brasileira, Daniel Alves conquistou além do ouro olímpico, duas Copa das Confederações (2009 e 2013) e duas Copa América (2007 e 2019).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade