TV RÁDIO
Buscar

Após dois anos, Walter volta a marcar gol e se emociona em entrevista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2020 16:00
Foto: AIZAR RALDES - AFP

O atacante Walter ficou afastado dos gramados após ter sido pego em um exame antidoping. O jogador recebeu mais uma chance pelo Athletico-PR, depois de dois anos sem atuar. Vinte quilos mais magro do que quando chegou ao Furacão, Walter marcou o primeiro gol dele após o retorno. O tento aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 2 a 2 com o Jorge Wilstermann, na altitude da Bolívia, o que terminou dando a vitória por 3 a 2 para o Athletico, em duelo válido pela Libertadores.

Na saída de campo, Walter comentou sobre o gol marcado e o que passou pela cabeça dele no momento da comemoração, que o levou ao choro.

"Passou tudo (na cabeça). Passou um filme, mais de dois anos sem jogar futebol. Só agradecer a Deus, a minha esposa e a todos os meus companheiros que vieram me abraçar. É um dia especial para mim, não vou esquecer", disse o atacante.

Walter foi pego no antidoping por uso de uma substância chamada sibutramina, que é proibida para atletas de futebol profissional. Ficou dois anos suspenso e só retornou aos gramados em agosto deste ano.

O atacante também falou sobre a emoção de participar de um jogo da Libertadores após dez anos. A útlima vez foi pelo Internacional em 2010.

"Voltar à Libertadores depois de 10 anos e fazendo gol, não tem coisa melhor. Tirou todo o peso. Estou muito feliz e agradeço todos os torcedores do Athletico que sempre me dão força, ao presidente (Mario Celso Petraglia) por ter apostado em mim, o Paulo (André, diretor de futebol) pela confiança, o treinador (Eduardo Barros), a equipe toda. Na hora que fiz o gol todo mundo veio me abraçar. Vou ver esse gol todos os dias agora", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade