TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia preparação para enfrentar o Vila Nova e ruma para Goiânia com 20 atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Agosto de 2021 14:38
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16), após o empate em 1 a 1 com o CRB no último domingo (15). Antes das atividades, os jogdores passaram pelo examde de RT-PCR para detecção da Covid-19.

Após o exame, o treinador Wagner Lopes reuniu o grupo para uma conversa. Os atletas que participaram por mais de 45 minutos do último jogo apenas fizeram o recovery. Já o restante do elenco participou do coletivo, onde o técnico observou alguns jogadores como o zagueiro Thalisson Kelven, que está recuperado da lesão no ombro.

Como viaja para Goiânia ainda na tarde desta segunda (16), Wagner comandará o último treino no CT do Atlético Goianiense. Para a partida, o treinador estará levando 20 jogadores e não vai poder contar com Pablo Siles, pois foi expulso. Quem segue de fora também, é o volante Guilherme Rend que foi liberado pelo departamento médico e inicia a fase de transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Por fim, o meia Gabriel Santiago, que operou o ligamento cruzado anterior (LCA) em março, foi liberado pelo DM e começou a correr em volta do gramado com supervisão da equipe de fisioterapia do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade