TV RÁDIO
Buscar

Atacantes enfrentam jejum de gols e fazem Palmeiras emperrar na tempor

Autor(a): R7 em 16 de Agosto de 2011 10:12

O sistema ofensivo do Palmeiras atravessa uma fase bastante complicada. Sem gols dos jogadores da linha de frente em quatro jogos, o Verdão caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e faz o técnico Luiz Felipe Scolari repensar a escalação para as próximas partidas. O último avante de ofício do clube a balançar as redes foi Luan, que marcou na vitória sobre o Atlético-MG, no dia 30 de julho.

De lá para cá, o Palmeiras disputou quatro jogos e não contou com gols de atacantes, amargando jejum de vitórias. O principal jogador do setor, Kleber, não sabe o que é mandar a bola para as redes desde o dia 19 de junho, quando balançou as redes do Avaí. Mas o Gladiador divide a responsabilidade no elenco.

- Sabemos que é um todo. O ataque tem de fazer, mas o lateral tem de cruzar, o meia tem de botar a bola... Se a bola não chega com qualidade, não adianta. Até chegamos [contra o Vasco], mas não tinha uma chance clara de finalizar. Temos de manter a tranquilidade para sair desta fase ruim. Precisamos vencer, não importa quem faça o gol.

Na sequência de dois empates (Coritiba e Grêmio) e duas derrotas (ambas para o Vasco), o Palmeiras fez apenas um gol (diante dos paranaenses), com o volante Marcos Assunção. Maikon Leite, por sua vez, não deixa sua marca desde o clássico diante do Santos, dia 10 de julho.

Já Dinei fez seu último gol em jogo oficial de campeonato em 20 de janeiro, pelo Paulistão, diante do Ituano. Vinícius, por sua vez, vive jejum desde 9 de março, no triunfo sobre o Noroeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade