TV RÁDIO
Buscar

Série B conhece seus novos representantes

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Agosto de 2009 21:10

O Campeonato Brasileiro da Série B conheceu na noite desse domingo seus primeiros representantes oriundos da Série C, o Guaratinguetá, Icasa, ASA de Arapraca e o América-MG.

O Guaratinguetá garantiu pela primeira vez em sua história acesso à Série B. Jogando em Caxias do Sul o time Paulista suportou a pressão do time da casa e arrancou um empate heróico contra o Caxias em 1 x 1.  O Guará foi beneficiado com o triunfo na primeira partida em São Paulo por 2 x 0.

O América-MG garantiu seu retorno à Série B depois de seis anos. Jogando em casa contra o Brasil de Pelotas o "coelho" fez 3 x 0 e confirmou sua vaga nas semi-finais e consequentemente na segunda divisão em 2010. Com isso se junta ao Ipatinga na competição, isso se Atlético-MG ou Cruzeiro não cairem.

O terceiro classificado e com grande estilo foi o Icasa. Jogando com o Romeirão lotado o time Cearense não tomou conhecimento da história e tradição do Paysandu aplicando uma sonora goleada de 6 x 2, resultado esse que levou o time à série B em 2010. O time Cearense se junta a Fortaleza e Ceará na competição, isso se um deles não cairem.

O último classificado saiu do confronto entre Rio Branco-AC x ASA de Arapiraca. Quem se deu bem e garantiu sua vaga na Série B em 2010 foi o time Alagoano. Jogando na Arena da Floresta em Rio Branco o ASA conseguiu um empate suado em 2 x 2 garantindo seu retorna a segunda divisão após 25 anos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade