TV RÁDIO
Buscar

Vitória abusa de perder gols e é castigado com uma derrota

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Agosto de 2009 17:56

Na estréia de Vágner Mancini no comando técnico do Vitória o Rubro-Negro foi superior ao Goiás jogando fora de casa mas não conseguiu vencer, saindo derrotado por 3 x 2 do Serra Dourada. O Esmeraldino chegou ao triunfo aos 44 minutos do segundo tempo dando uma ducha de água fria no Leão que já estava satisfeito com o empate e abusou de perder gols.

O Vitória começou dominando a partida e partindo para o ataque. Nos primeiro oito minutos o Rubro-Negro Baiano já havia assustado em três oportunidades com Apodi, Roger e Willian.
Aos 15 minutos Leandro Domingues resolve experimentar o goleiro Harley de fora da área, mas o goleiro Esmeraldino estava atento. Aos 17 foi a vez de Willian assustar, mas a bola foi para fora.
 
Porém quem abriu o placar foi o Goiás. Aos 25 minutos o atacante Léo Lima fez jogada individual e tocou na área para Felipe Menezes. O atacante aproveitou cochilo do volante Gil e chutou entre a trave e o goleiro Gleguer marcando o primeiro gol no jogo.
 
Não demorou muito para o Goiás ampliar. Cinco minutos depois o atacante Iarley fez uma linda jogada na direita, deixa Apodi no chão e rola no meio para Fernando que só teve o trabalho de tirar de Gleguer.
 
O Vitória acordou a tempo e descontou dois minutos depois. Leandro Domingues começou a jogada, tabelou com o zagueiro do Goiás e marcou um golaço. Na saída de Harley o meia tocou por cima do goleiro Esmeraldino diminuindo o placar.
 
No segundo tempo o Goiás voltou disposto a ampliar. Aos 4 minutos Leandro Euzébio se atrapalha dentro de área perdendo boa chance de gol. Mas ficou na tentativa e se encolheu em campo.
 
O Vitória aproveitou a queda de rendimento do Goiás e chegou ao empate. Aos 13 minutos o atacante Neto Berola recebe bom passe na entrada da área e chutou com força, a bola bateu na trave e entrou. É o empate do Vitória e o primeiro gol de Berola com a camisa do Vitória.
 
Melhor em campo o Vitória passou a pressionar o Goiás e passou a perder muitos gols. O primeiro lance desperdiçado foi com Berola aos 19, logo depois foi a vez de Roger perder aos 22. Aos 25 foi a vez de Leandro Domingues chutar em cima do goleiro e Berola mais uma errou o alvo de cabeça sozinho na pequena área aos 27 minutos. O Rubro-Negro saguiu na pressão porém não conseguiu marcar o terceiro gol.

Na final da partida o Goiás ainda tentou esbolçar uma reação e foi em busca do terceiro gol, mas suas tentativas não obtiveram êxitos. Porém o lance crucial da partida ocorreu aos 44 minutos. O lateral-esquerdo Júlio César em posição duvidosa acertou uma bonita cabeçada, dando o triunfo ao time Goiano. 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Goiás 3 x 2 Vitória
Estádio Serra Dourada
 
Goiás: Harlei, Vitor, Valmir Lucas, Ernando e Júlio César; Leandro, Fernando (Fernando), Ramalho e Felipe Menezes (Gomes); Léo Lima (Douglas) e Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos
 
Vitória: Gléguer, Apodi, Wallace, Anderson Martins e Leandro; Magal, Gil (Carlos Alberto), Leandro Domingues e Jackson; Willian (Neto Berola) e Roger (Leandrão). Técnico: Vagner Mancini

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade