TV RÁDIO
Buscar

Série B conhecerá hoje seus novos representantes em 2010

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Agosto de 2009 14:19

O Campeonato Brasileiro da Série C conhecerá nesse domingo seus quatro semi-finalistas que consequentemente garantem vaga na Série B em 2010. Duas equipes tradicionais do futebol Brasileiro lutam para retornar a visilibidade do cenário nacional.

No Estádio Independencia o América-MG joga sua classificação à Série B contra o Brasil-RS. Na primeira partida em Pelotas o placar não saiu do zero com isso o vencedor garante vaga na segunda divisão. O time Mineiro luta para voltar a Série B depois de seis anos.

Em Caxias do Sul o Caxias entra em desvatagem contra o Guaratinguetá. Na primeira partida em São Paulo o Guará venceu por 2 x 0 com isso pode até perder com um gol de diferença que mesmo assim garante vaga nas semi-finais e na Série B em 2010.

No Romeirão em Juazeiro do Norte teremos um clássico do norte-nordeste, ICASA x Paysandu duelam para saber quem será o representante do seu estado nas semi-finais. Na primeira partida no Estádio do Mangueirão em Belém as equipes fizeram um belo espetáculo e o empate em 1 x 1 acabou sendo justo. O Papã tenta a voltar a Série B depois de 3 anos de ausência.

O último classificado na Série B em 2010 sairá no confronto entre Rio Branco-AC x ASA de Arapiraca. A partida será realizada no belo Estádio Arena da Floresta em Rio Branco. A primeira partida em Alagoas terminou empatada em 1 x 1.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade