TV RÁDIO
Buscar

Vitória tenta se reabilitar no Brasileirão diante do Goiás

Autor(a): Rafael Sena em 16 de Agosto de 2009 10:21

Na reestreia de Vágner Mancini no comando técnico, o Vitória visita, neste domingo (16), o Goiás, no Serra Dourada. A missão é repetir a boa partida do meio de semana, quando o Rubro-negro derrotou o Coritiba por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, e pôs fim a um jejum de triunfos. 

Mas, no Brasileiro, o Vitória precisa reagir rápido se quiser retornar às primeiras colocações. O Leão é o 10º, com 25 pontos. O primeiro passo do novo treinador é definir os substitutos dos volantes Vanderson e Uellinton, suspensos. Magal está garantido em uma das vagas. Carlos Alberto e Gil brigam pela outra. 
 
Mancini vai aproveitar a base deixa pelo então interino Ricardo Silva. O lateral-esquerdo Leandro queixou-se de cansaço muscular durante a semana, mas está confirmado para o jogo. Jackson continua no meio campo ao lado de Leandro Domingues. Roger vai ter o apoio de Willian no ataque.
 
A meta do Goiás é virar o primeiro turno no G-4 e ganhar fôlego para conquistar uma vaga na Libertadores ao término da competição. O time esmeraldino ocupa a 4ª colocação, com 32 pontos.
 
O técnico Hélio dos Anjos terá dois importantes desfalques para o jogo contra o Vitória. O zagueiro Rafael Tolói vai cumprir suspensão, enquanto o atacante Felipe, artilheiro da equipe com oito gols, sentiu uma lesão na panturrilha. Por outro lado, o lateral direito Vitor e o volante Ramalho, recuperados, voltam ao time.

Goiás x Vitória - 16/08/2009
19ª rodada do Brasileirão
Estádio: Serra Dourada
 
Goiás: Harlei; Valmir Lucas, Leandro Euzébio e Ernando; Vitor, Amaral, Ramalho, Léo Lima, Felipe Menezes e Júlio César; Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos
 
Vitória: Gléguer; Apodi, Wallace, Anderson Martins, Leandro; Magal, Carlos Alberto (Gil), Leandro Domingues, Jackson e Willian; Roger. Técnico: Vágner Mancini
 
Trio de arbitragem:  Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Vicente Romano Neto (ES)
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade