TV RÁDIO
Buscar

Rubro-negro leva vantagem nos confrontos contra o Goiás

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Agosto de 2009 12:20

Poucos são os clubes dessa Série A que o Vitória leva vantagem nos confrontos diretos em todas as edições da competição e o Goiás é um deles. No duelo das equipes o Rubro-Negro Baiano leva a melhor, mas agora em 2009 o Esmeraldino vive um melhor momento.

Goiás x Vitória já se encontraram 24 vezes pelo Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro leva uma pequena vantagem, venceu onze, empatou quatro e perdeu em nove oportunidades. Mas os gols marcados para cada equipe mostra o equilibrio nas partidas pois cada um marcou 41 gols no confronto.

Porém jogando no Serra Dourada o Goiás leva grande vantagem diante do Vitória. Foram realizadas onze partidas com sete triunfos da equipe Esmeraldina, o Rubro-Negro venceu em três oportunidades e ocorreu somente um empate. A maior goleada ocorreu em Goiania no em 1988, sem piedade o Goiás sapecou 6 x 1 no Leão com direito a dois gols do artilheiro Túlio Maravilha.

Em 2008 foram dois confrontos e os resultados foram iguais. No Barradão no dia 28/06 o Vitória venceu por 3 x 0, gols de Ramon, Ricardinho e Dinei, porém no dia 27/09 dentro do Serra Dourada o Goiás devolveu os 3 x 0 com gols de dois laterais, Paulo Baier e Julio César Morais.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade