TV RÁDIO
Buscar

Ramon comenta manifestação de torcedores do Vitória no aeroporto: "Sou totalmente contra"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Julho de 2021 13:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

A delegação do Vitória foi surpreendida no embarque para Porto Alegre. Na última quinta-feira (15), torcedores do Leão se aglomeraram em protesto no aeroporto. A manifestação foi motivada pela sequência de resultados negativos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o assunto, o técnico Ramon Menezes afirmou que é contra manifestações agressivas, mas defendeu o direito do torcedor protestar. 

"Eu acho que a manifestação é válida quando tem um jogo no estádio. O torcedor tem todo direito de cobrar, de pressionar. Agora, uma manifestação como aquela, agredir com palavras ou qualquer tipo de agressão, eu sou totalmente contra", disse Ramon em entrevista coletiva.

O técnico afirmou que a equipe está trabalhando para crescer na Série B e destacou que sente uma melhora no time. Nos últimos seis jogos, o Vitória perdeu três e empatou outros três.

"Torcedor do Vitória sabe do carinho, do respeito, da admiração que eu tenho por ele e por esse clube. Todos nós aqui somos funcionários do clube, a gente está trabalhando para melhorar", comentou Ramon.

"Estou sentindo que a equipe, mesmo sem os resultados, nós estamos evoluindo dentro do campo. É o momento também de unirmos forças, esquecer qualquer lado político. O mais importante é o Vitória", apontou. 

Brasil de Pelotas e Vitória se enfrentam às 11h deste sábado (17), no Bento Freitas. Com nove pontos em 11 jogos, o Vitória ocupa a 17ª colocação na Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade