TV RÁDIO
Buscar

Vitória tropeça e empata com o lanterna Náutico

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Julho de 2009 22:55

Em uma partida de dois tempos para cada time mas com pleno domínio do Vitória, o resultado não poderia ser diferente se não fosse o erro escandaloso do árbitro Paulo César Oliveira que não marcou um penalti legitimo a favor do Rubro-Negro no final do jogo. O empate em 1 x 1 manteve o Vitória no G-4 porém em 4º lugar e deixou o Náutico amargando a lanterna da competição.

Mesmo jogando fora de casa o Vitória começou na pressão, buscando o gol, o que não demorou muito. Aos 11 minutos o atacante Roger recebeu cruzamento vindo da esquerda de Leandro, dominou, virou e empurrou para o fundo do gol, marcando seu oitava gol na Série A, assumindo a artilharia.

O Vitória buscou o segundo gol, mas foi traido pela trave em uma cobrança de falta de Leandro aos 18 minutos e aos 33 minutos foi a vez de Anderson Martins carimbar a trave do Timbu. No final Roger ainda perdeu um incrivel gol de cara com o goleiro cabeceando a rodanda na linha de fundo.

No segundo tempo o Náutico voltou melhor e começou a sufocar o Vitória nos minutos iniciais. Aos 19 minutos Gilmar cobra falta mas Viafara salva o Rubro-Negro, após a cobrança de escanteio a bola sobrou para o jogador Ailton dentro da área que acabou sendo derrubado por Wallace, sendo expulso. Penalti! Gilmar cobrou e empatou para o Náutico.

Depois de levar o gol e ficar com um a menos o Vitória voltou a equilibrar a partida e acabou perdendo chances com Leandro Domingues e Jackson. Minutos depois Kuki perdeu a chance de virar a partida. No final da partida o árbitro deixa de marcar um penalti a favor do rubro-Negro Baiano, levando o atacante Roger à loucura. De nada adiantou e a partida terminou empatada em 1 x 1.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 11ª RODADA
Náutico 1 x 1 Vitória
Estádio dos Aflitos, em Recife

Náutico:
Eduardo, Dougla Maia (Sidini), Vágner, Galiardo e Gladistone; Anderson Santana, Johnny, Ailton e Márcio Barros (Anderson Lessa) (Kuki); Carlinhos Bala e Gilmar; Técnico: Geninho

Vitória: Viáfara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Adriano (Gil), Magal, Carlos Alberto, Leandro Domingues (Bida) e Leandro;
Willian (Jackson) e Roger. Técnico: Carpegiani

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade