TV RÁDIO
Buscar

Bahia: quem está mentindo? presidente ou diretor?

Autor(a): Márcio Martins em 16 de Julho de 2009 19:10

Já que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, decidiu atribuir a parte da imprensa a responsabilidade pela crise no Bahia (que ele mesmo diz não enxergar), decidimos colocar mais um absurdo dentro do clube. Os dirigentes estão batendo cabeça até mesmo na hora de “acertar” o que deve ser divulgado. Observem que, no mesmo dia (16/07/09), em dois veículos distintos, as informações se desencontram. O presidente disse no Jornal A Tarde que os salários estão em dia, mas o diretor de futebol, Paulo Carneiro, no Jornal Correio, afirma o contrário. Quem está mentindo???

 

Trecho da entrevista do presidente Marcelo Guimarães Filho ao Jornal A Tarde, edição de quarta-feira (16/07/09):

 

“...o Bahia não está parado. Tem academia nova, fisioterapia nova, paga os salários em dia. Estamos passando um mal momento técnico, dentro de campo.”

 

 

O mesmo assunto tratado no jornal Correio com o diretor de futebol, Paulo Carneiro, também nesta quarta-feira (16/07/09):

 

Pergunta do jornalista: Os salários estão em dia?

 

Resposta de Paulo Carneiro: Os bichos e maio estão. Junho será pago nos próximos dias.


Ambos trataram da situação dos jogadores, pois com relação aos funcionários é ainda pior. Eles estão com dois meses de salários em atraso e mais metade do 13º de 2008.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade