TV RÁDIO
Buscar

"Não estou aqui para representar o MMA", afirma Anderson Silva sobre luta de boxe

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Junho de 2021 22:30
Foto: Reprodução

A lenda do MMA, Anderson Silva, se aposentou do UFC em 2021 e decidiu se aventurar no boxe profissional. No próximo sábado (19), o brasileiro vai enfrentar o mexicano Julio Cesar Chaves Jr, em Guadalajara/MEX.

Silva concedeu uma entrevista coletiva e foi enfático em falar que não tem nada a provar para ninguém e fez questão de lembrar que o boxe e o MMA são esportes diferentes.

"Deixa eu falar algo bem importante, (a luta) não é sobre provar nada para ninguém. O Boxe é um esporte diferente do MMA. As pessoas precisam respeitar o boxe e respeitar o MMA. Eu não estou aqui para representar o MMA, eu estou aqui para representar a minha família e dar o meu melhor nesse esporte que eu respeito", falou o ex-campeão do UFC.

Anderson também disse estar muito feliz por ter recebido o convite para a luta e admitiu que o boxe é uma paixão antiga dele.

"Bem, eu tive grandes desafios na minha vida, ja lutei em vários países ao redor do mundo, contra grandes campeões. Mas eu amo o boxe, quando eu comecei eu tentei ir para o boxe, mas a vida acabou mudando e eu fui para o MMA. (...) Eu treino boxe há muitos anos, já lutei amadoramente e profissionalmente. É claro que não no mesmo nível, mas eu só tento aproveitar. Eu sinto diferença (entre o MMA e o boxe), mas eu adaptei meu corpo , e eu estou muito feliz em estar aqui", falou.

Por fim, o lutador brasileiro lembrou que o evento será uma forma de levar alegria para as pessoas neste momento tão difícil que o mundo passa.

"Eu fico muito feliz, porque o povo mexicano tem o mesmo coração que o brasileiro. Então eu estou muito feliz de lutar aqui nesse card com tantos lutadores incríveis. E eu só vou tentar aproveitar. É um momento especial para o mundo, principalmente olhando para o que está acontecendo. Então essa é uma grande oportunidade para juntar as pessoas e sentir a boa energia ao redor do mundo", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade