TV RÁDIO
Buscar

Série A: Novo atacante do Flu homenageia o pai

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Junho de 2011 10:12

O jovem atacante Ciro, de 22 anos foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (15) no CT do Fluminense e fará sua estreia com a camisa da agremiação carioca no sábado (18) contra o Bahia, no estádio Engenhão, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua primeira entrevista coletiva, o atacante declarou que jogar em uma quipe grande era o sonho do seu pai Carlos Augusto, que faleceu no final de 2010.

"É um momento muito feliz na minha vida. Estou realizando sonho do meu pai de estar numa grande equipe. Sei que ele está feliz por mim agora. Quero trabalhar, dar sequência e agarrar a oportunidade" disse Ciro.

O atleta ainda está se habituando à nova cidade e continua procurando apartamento perto do CT do clube, mas declarou ser um jovem sossegado e caseiro.

"É totalmente diferente de Recife. Já me falaram que o Rio não para, mas ou um cara tranquilo. Tenho namorada e ela virá passar as férias comigo em breve. Pode perguntar lá no Sport. Nunca cheguei atrasado em treino ou cometi alguma indisciplina. Se der para sair em uma oportunidade boa, tudo bem. Até porque é preciso relaxar. Mas sempre respeitando os limites. Sei bem que meu instrumento de trabalho é o corpo", declarou o jovem atacante.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade