TV RÁDIO
Buscar

Nacional: Ex-jogador é preso em São Paulo na madrugada desta quinta-fe

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Junho de 2011 08:30

No início da madrugada desta quinta-feira (16) o ex-jogador Edmundo foi encontrado em um flat em São Paulo e preso.

O ex-atacante do Vasco e Palmeiras, estava sendo considerado foragido por não se entregar à polícia após determinação da sentença da Justiça de que o "animal" terá que cumprir em regime semiaberto quatro anos e seis meses de prisão, pelos homícidios culposos de três pessoas e lesões corporais de mais três pessoas em 1995 quando estava saindo de uma boate no Rio de Janeiro.

Após ter sido encaminhado até à delegacia, o ex-atleta e atual comentarista esportivo foi levado para fazer os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e retornou à delegacia para aguardar sua transferência para o Rio.

A defesa de Edmundo se baseia na prescrição do crime, mas o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueredo rejeitou a alegação e determinou o cumprimento da pena.

A história do ex-jogador de futebol sempre foi regada de muitas festas, bebedeiras, mulheres e brigas dentro e fora de campo, mas nos últimos anos Edmundo estava levando uma rotina mais discreta. Entretanto, esta mudança de comportamento não anula o que houve no passado para a Justiça brasileira que condenou o ex-atleta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade