TV RÁDIO
Buscar

Série B: ASA/AL acerta contratação de lateral revelado pelo Bahia

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Junho de 2011 03:40

O ASA anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do experiente lateral-esquerdo Chiquinho, que estava defendendo o Brasiliense no primeiro semestre e atuou por muitos clubes do futebol brasileiro.
 
Aos 31 anos, o lateral desembarcou em Arapiraca nesta terça-feira, realizou os exames médicos e assinou contrato. Chiquinho é sonho antigo da diretoria alvinegra e teve sua contratação anunciada no início deste ano, mas recebeu uma proposta melhor e acabou abandonando o barco.
 
No entanto, a diretoria ainda espera acertar a contratação de mais alguns reforços para fechar o elenco visando a sequência da Série B. A informação foi confirmada pelo presidente José dos Santos Oliveira, mais conhecido como Zé da Danco.
 
"Estamos conversando com alguns atletas. São bons jogadores e, se acertamos, chegarão ao alvinegro para nos ajudar na Série B", afirmou o mandatário, que preferiu não revelar os nomes.
 
Chiquinho foi revelado pelo Bahia e depois defendeu muitos clubes do futebol brasileiro, como Ceará, Avaí, Santa Cruz e Atlético-GO. No exterior, atuou por Skoda Xanthi-GRE e Nik Volos-GRE.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade