TV RÁDIO
Buscar

Sport: Meia dispara crítica contra torcida e alfineta companheiro

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Junho de 2011 07:37

O meia Marcelinho Paraíba foi um dos mais vaiados, ao lado do técnico Hélio dos Anjos, no empate do Sport com o Duque de Caxias, na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o experiente jogador também criticou o comportamento de quem compareceu ao estádio e "alfinetou" o atacante Paulista.
 
Marcelinho Paraíba cobrou mais apoio dos torcedores e lembrou que mesmo quando o Leão estava na frente, a torcida começava a pegar no pé do time. Além disso, o meia "alfinetou" Paulista, que foi colocado pelo técnico Hélio dos Anjos depois de ter seu nome pedido por quem compareceu ao estádio.
 
"Mesmo quando estávamos ganhando, a torcida não ajudou. Talvez se tivessem nos apoiado naquele momento, a coisa teria sido diferente. Até o jogador que o torcedor pediu atuou mal", disparou Marcelinho Paraíba.
 
Contratado junto ao São Paulo como o grande reforço para a Série B, Marcelinho Paraíba se esforçou, mas não conseguiu realizar nenhuma boa jogada e errou todos os chutes. No final do confronto, quando pegava na bola, o meia era bastante vaiado pelos torcedores.
 
Depois de tropeçar em casa, o Sport perdeu a chance de assumir a liderança da Série B, caindo para o quarto lugar, com nove pontos. O time pernambucano terá pela frente o Vitória, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio do Barradão, pela sexta rodada.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade