TV RÁDIO
Buscar

Em busca do gol mil, Túlio Maravilha pode jogar na Terceira Divisão do

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Junho de 2011 01:31

Sem clube desde que deixou o Botafogo-DF em abril, o veterano atacante Túlio Maravilha pode voltar a desfilar sua alegria pelos gramados brasileiros. O Maguary, clube que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Cearense, sonha com a contratação do veterano de 42 anos, que segundo seus cálculos já tem 958 gols.

"Nós estamos interessados e muito esperançosos em trazê-lo para o Maguary. A expectativa é grande. Já entramos em contato e estamos aguardando retorno. Com a vinda de Túlio podemos subir para Primeira Divisão. Ele chegar ao seu milésimo gol, e, consequentemente, ganhar maior visibilidade", confirmou o presidente do clube, Aguiar Júnior.

Vereador em Goiânia, Túlio Maravilha afirma não ter recebido nenhumas proposta do time cearense, mas se mostrou disposto a aceitar mais um desafio em sua extensa carreira. "Estou sabendo desse interesse do clube pela imprensa, ainda não recebi nenhum contato direto do Aguiar Júnior. Estou esperando o contato. Seria um maior prazer e uma honra jogar em Fortaleza. Terra bonita e de praias bonitas", disse, completando com o seu tradicional bom humor.

"Estou à disposição do Maguary. Se eles quiserem o homem marqueteiro para o seu time, eu sou esse homem. Será um privilégio para o time me ter", finalizou o jogador, que em virtude de sua profissão política só poderia se apresentar no clube de quinta a domingo.

Aventuras do artilheiro

O "Atacante da Alegria" já defendeu dezenas de clubes de norte a sul do país. Depois de jogar em clubes do quilate de Botafogo, Goiás, Cruzeiro, Corinthianse Fluminense, se aventurou por equipes mais modestas. Constam em seu currículo Tupy-ES, Canedense-GO, Goiânia-GO, Fast-AM, Potyguar-RN, Umuarama-GO, Operário-MT, Barras-PI, entre outros.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade