TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras surpreende e anuncia a contratação do meia Felipe Anderson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Abril de 2024 09:30
Foto: Divulgação

O Palmeiras surpreendeu e anunciou, nesta segunda-feira, 15, a contratação do meia Felipe Anderson, da Lazio. O ex-Santos não entrou em acordo para uma renovação contratual com a equipe italiana e confirmou publicamente que saíria no meio do ano.

O jogador de 31 anos, com passagem pela Seleção Brasileira, assinou pré-contrato e defenderá o clube alviverde a partir de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

Ele acertou um vínculo que será válido até fim de 2027. O clube divulgou o acordo em seu site oficial. O jogador atua na Europa há 11 anos e estava sendo cotado para defender a Juventus, da Itália, na próxima temporada. No entanto, decidiu pelo Alviverde. 

Felipe Anderson começou a carreira nas categorias de base do Santos e deixou o Brasil em 2013, indo para a Lazio. Em 2018, foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, onde ficou vinculado por dois anos. Passou um ano emprestado ao Porto e retornou em 2021 para a equipe italiana, onde estava desde então.

Com cinco gols em 44 jogos na temporada, Felipe Anderson marcou duas vezes na goleada da Lazio sobre a Salernitana por 4 a 1 no último sábado, 13. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade